logo

CRESCIMENTO ECONÔMICO

Carlos Avallone deverá assumir presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso

No próximo sábado (15), o deputado, juntamente com empresários e profissionais, participará da solenidade de entrega do troféu "Preferência Popular" em Araputanga.


Por Redação Popular Online

img

Deputado Estadual Carlos Avallone. (Foto: Gilberto Leite)

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) deverá assumir, a partir da próxima quinta-feira (13 de março), a presidência interina da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), substituindo o atual presidente, Silvio Cezar Pereira Rangel.

 

A confirmação foi feita pelo próprio parlamentar, que também anunciou sua participação na solenidade de entrega do troféu "Preferência Popular – Melhores do Ano 2024", que ocorrerá no próximo sábado (15 de março), no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

"Possivelmente, estarei como presidente da Federação das Indústrias e falaremos um pouco também sobre o desenvolvimento da indústria na região e sobre o leite, que é um fator muito importante para Araputanga", disse, ao destacar que se dedica há mais de trinta anos ao estudo da cadeia produtiva do leite.

 

Em 2022, Avallone viabilizou melhorias para os produtores locais por meio de linhas de crédito da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S/A – Desenvolve MT, com o respaldo do Fundo de Aval Garantidor de MT (MT Garante).

 

Além disso, o parlamentar tem articulado, junto à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) e ao Governo do Estado, iniciativas que impulsionam o crescimento econômico da região Oeste do estado.

 

Leia mais
Ação do deputado Carlos Avallone assegura R$ 88 milhões para a saúde mental em Mato Grosso 
Avallone destaca oficialização do Orçamento Mulher, grande avanço pela igualdade de gênero em MT

 

Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp


MARIA DA PENHA

Mato Grosso registra aumento de 148% nas violações de medidas protetivas

Descumprimentos de medidas protetivas aumentaram 148% em um intervalo de três anos. Os dados de atendimento da Patrulha Maria da Penha revelam que, em Mato Grosso, em 2023, foram registrados 411 descumprimentos, passando para 503 em 2024. No ano passado, os casos saltaram para 1.022. Outro dado que registra crescimento é o da reincidência criminal, chegando a 100%. Foram 209...


MATO GROSSO

Saiba o que fazer em caso de dano ou perda da placa do veículo

Circular em via pública sem uma das placas de identificação do veículo é infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro


TRAGÉDIA

Criança de 9 anos vê o pai morrer esmagado por carro em Lambari D’Oeste

A vítima realizava manutenção mecânica no veículo quando foi atingida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.